Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Todo time quer ganhar do Santa Cruz", diz meia Héricles

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/02/2018 às 11:29
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ninguém passaria o Santa Cruz na conclusão da 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018 na noite de quinta-feira (22), já que dois dias antes o Tricolor venceu o então líder CRB e assumiu a ponta do grupo A com sete pontos. Mesmo assim, o meia Héricles alerta quanto à dificuldade da competição e a vontade dos adversários de saírem vitoriosos diante da Cobra Coral.

"Sabemos que a Copa do Nordeste é muito difícil. O grupo da gente é muito difícil, não ganhamos nada, demos um passo importante. Hoje em dia não tem ninguém bobo no futebol. Todo time quer ganhar do Santa. É importante uma posição melhor", ressaltou o atleta.

LEIA MAIS:

Héricles ressalta identificação com torcida do Santa Cruz

Após jogar de falso 9, Héricles se dispõe a jogar onde o Santa Cruz precisar

Vítor, Jeremias e Arthur Rezende ainda desfalcam Santa Cruz

O Santa Cruz está invicto no regional, com duas vitórias e um empate. Mas, os primeiros resultados na temporada não agradaram, até que o time conquistou a primeira vitória diante do Treze e vem invicto há seis jogos, incluindo quatro do Campeonato Pernambucano.

"Sabemos que tivemos pouco tempo de pré-temporada, sabíamos da qualidade da nossa equipe. Propôs um jogo, um jeito, e infelizmente não deu certo no começo da temporada. Sabíamos que no começo da semana iriamos melhorar e felizmente deu certo", concluiu Héricles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias