Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se chegar nas três finais, tenho que no mínimo ir como auxiliar de Tite", diz Roberto

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/02/2018 às 15:14
Rebatendo polêmica, técnico do Náutico prometeu divulgar antecipadamente a escalação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Rebatendo polêmica, técnico do Náutico prometeu divulgar antecipadamente a escalação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Líder do Campeonato Pernambucano, único pernambucano ainda vivo na Copa do Brasil, e disputando a Copa do Nordeste, a maratona de jogos não está fácil para o Náutico, e por isso o técnico Roberto Fernandes já adianta que o clube fez um planejamento para disputar as competições dando a elas prioridades de acordo com a evolução do time. Nas palavras do treinador, o Náutico não quer tudo.

"Eu vou usar uma frase de uma amigo meu, de trabalho e pessoal, Levi (Gomes), quem quer muito traz de casa, ou quem quer muito fica sem nada. O Náutico começa uma temporada onde seguramente tem o menor orçamento dos últimos dez anos, partiu da estaca zero da montagem completa do elenco e está disputando três competições", disse.

Leia Mais:

>Jogadores do Náutico lamentam derrota e acreditam em classificação

>Roberto Fernandes admite que classificação está complicada: “vamos brigar, mas é difícil”

>Veja os gols e Bahia x Náutico com narração de Aroldo Costa na TV Jornal

Ciente do potencial que o seu time tem, e o que pode atingir o técnico de forma descontraída avaliou a possibilidade da equipe avançar nas competições e que possibilidade tem de chegar nas finais dos torneios.

"Se ele (Náutico) chegar nas finais das três eu tenho que no mínimo como auxiliar de Tite. Então ao longo da temporada você vai começando a abrir mão. Nós não vamos ganhar todos os jogos nem chegar na final de todas as competições, até porque não temos orçamento nem planejamento para isso" relatou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias