Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes admite que classificação está complicada: "vamos brigar, mas é difícil"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/02/2018 às 0:17
Técnico confirma contratação de dois novos jogadores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico confirma contratação de dois novos jogadores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Na saída de campo depois da derrota do seu time para o Bahia, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes reconheceu que não somar pontos contra o tricolor baiano, complicou a vida da equipe na tentativa de buscar uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

"Vamos brigar, mas está muito difícil", disse o comandante.

O Náutico soma apenas um ponto no grupo C da competição, para pensar na classificação precisa ganhar as três partidas e fazer dez pontos na tabela, com isso a vaga pode ser do Náutico.

"Eu não tenho dúvida disse, mas é muito difícil, se conseguirmos somar nove pontos com o que nós temos há uma chance". disse Roberto Fernandes.

Se não puder se classificar

Mesmo citando a importância da competição para o clube, Roberto Fernandes destacou que uma desclassificação não vai abalar o ambiente no clube, isso se referindo ao restante da temporada que o time tem pela frente.

"Nós estamos muito tranquilos em relação a isso. Quem quer muito traz de casa, ou quem quer muito fica sem nada. O Náutico começa uma temporada onde tem o menor orçamento nas últimas dez temporadas.

Leia Mais:

>Náutico luta, mas perde para o Bahia e complica a vida na Copa do Nordeste

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias