Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Me deu confiança", diz Augusto sobre técnico do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/02/2018 às 20:22
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Augusto chegou ao Santa Cruz com a missão de mostrar o trabalho para o técnico Júnior Rocha e conquistar a titularidade. Com a saída de Jeremias devido a uma lesão, o técnico da Cobra Coral, deixou a vaga com Augusto, que vem aproveitando o seu momento na equipe titular.

"Cheguei aqui no início da pré-temporada e o Júnior conheceu meu trabalho. Ele me deu confiança e estou podendo desempenhar bem muito futebol. Cada treinador tem sua característica. Júnior Rocha é um cara que estudou bastante. Ele gosta dos detalhes, de um time bem organizado e posicionado. Isso facilita o nosso trabalho dentro de campo", disse o atleta em relação ao comandante tricolor.

LEIA MAIS:

“Todo time quer ganhar do Santa Cruz”, diz meia Héricles

Héricles quer agarrar chance da sua vida no Santa Cruz

Héricles ressalta identificação com torcida do Santa Cruz

Augusto acredita que o time, formado boa parte por atletas que se conheceram nesta temporada, tem mostrado um bom futebol nos últimos jogos. "Jeremias infelizmente se machucou e eu voltei a titularidade. Mas temos um grupo muito bom e qualquer um pode desempenhar bem. Tenho certeza que quem tiver de fora, vai torcer pra quem está dentro", disse.

O próximo compromisso do Santa Cruz, é neste domingo, diante do Pesqueira, no Arruda. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, às 17h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias