Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Perto da data limite da Libertadores, Grêmio desiste de André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/02/2018 às 22:05
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A negociação entre Sport e Grêmio pelo atacante André esfriaram de vez. Na noite desta sexta-feira (23), o presidente tricolor Romildo Bolzan confirmou a desistência pela negociação. De acordo com ele, o valor pedido pelo Rubro-negro pernambucano era muito exagerado.

Em resposta à reportagem da FoxSports.com.br, o gremista afirmou que o Leão se manifestou oficialmente e lamentou não ter chegado a um acordo com o clube. Assim, Romildo destacou que o time não está tão desesperado assim por um centroavante.

LEIA MAIS:

Sport busca reabilitação contra o Vitória, último invicto do Pernambucano 2018

Zagueiro do Sport desconversa sobre André: “tem que estar concentrado nos treinos”

Zagueiro do Sport revela teor de conversa do grupo com presidente

O Grêmio tem até este sábado (24) para enviar a lista de atletas inscritos na fase de grupos da Libertadores da América. Caso realmente contratasse André após esse prazo, o centroavante só poderia ser inscrito para a disputa das oitavas de final da competição continental.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias