Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Waldemar Lemos é demitido do Altos-PI

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 16:14
A estreia de Waldemar na temporada 2018 foi contra o Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
A estreia de Waldemar na temporada 2018 foi contra o Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil diante do Bragantino, o técnico Waldemar Lemos foi demitido do comando do Altos-PI. O time integra o grupo C da Copa do Nordeste 2018, junto a Náutico, Bahia e Botafogo-PB. Já nesta quinta-feira (22), a direção do clube piauiense anunciou Paulinho Kobayashi como novo técnico do Jacaré.

No regional, sob o comando de Waldemar, o Altos empatou com o Náutico em 2x2 na Arena de Pernambuco, em sua estreia na temporada 2018, e perdeu para Bahia, por 2x0 em casa, e para o Botafogo-PB, por 1x0 fora, ficando na lanterna da chave com apenas um ponto e saldo negativo de três gols.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste 2018: TV Jornal transmite Bahia x Náutico nesta quinta

Assista ao programa Copa do Nordeste 2018 desta quinta-feira na TV JC

Já no Campeonato Piauiense, a equipe tem dois empates, com o Piauí e o 4 de Julho, e uma vitória sobre o River. Na primeira fase da Copa do Brasil, eliminou o Atlético-GO, mas caiu na etapa seguinte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias