Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vítor, Jeremias e Arthur Rezende ainda desfalcam Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 18:16
Jeremias iniciou a transição, mas ainda não deve jogar no domingo (25). Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Jeremias iniciou a transição, mas ainda não deve jogar no domingo (25). Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Pesqueira, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, e continua desfalcado. Os meias Arthur Rezende e Jeremias e o lateral-direito Vítor ainda se recuperam de problemas físicos que deixou os atletas de fora da partida diante do CRB, pela Copa do Nordeste 2018. O prata da casa é quem está mais perto de voltar ao time.

Jeremias sofreu uma lesão no joelho direito, mas já foi liberado pelo departamento médico tricolor e iniciou a transição no trabalho desta quinta-feira (22). De acordo com o médico coral Thiago Guerra, o meia já não apresenta mais dor. Ainda assim, é difícil que ele entre em campo na próxima partida.

LEIA MAIS:

Salgueiro oficializa retorno do técnico Sérgio China

Santa Cruz realiza peneirão para as categorias de base

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Pesqueira

Já o meia Arthur Rezende e o lateral-direito Vítor só devem ser liberados para a transição na próxima segunda-feira (26). Arthur segue em tratamento intensivo no departamento médico por causa do problema na região anterior da coxa direita e Vítor ainda sente dor decorrente da lesão no adutor da coxa direita, segundo Thiago Guerra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias