Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport volta a criticar comportamento de André em meio à negociação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 19:00
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, voltou a criticar o comportamento do André em meio à proposta do Grêmio e ao seu desejo de sair do clube. Em entrevista de apresentação do novo departamento de futebol do Leão, que ocorreu nesta quinta-feira (22) no CT José de Andrade Médicis, ele afirmou que o atacante rubro-negro poderia ter levado a situação de uma forma diferente.

"A postura do Sport é correta. O jogador poderia ter sido mais paciente com o clube, ter sido mais tranquilo e procurado o presidente. Se no jogo do Amapá e contra o Ferroviário ele tivesse dito que estava sem cabeça tudo bem. Mas traga a proposta para ver se atendo os interesses do clube. O Sport fez o investimento nele, que retribuiu fazendo gols. Mas no meu entendimento resgatamos a imagem no André no cenário nacional", avaliou.

LEIA MAIS:

“Quem não quiser ficar, a porta da rua é a serventia da casa”, diz vice do Sport

Vice de futebol quer implantar teto salarial no Sport

O Grêmio quer contar com o jogador do Sport, mas tem pressa para registrar o atleta antes do dia 25 deste mês, quando acaba o prazo para inscrição para a Libertadores, competição que o time gaúcho defende o título. Para Beltrão, André já deixou claro que não quer ficar no Sport.

"Ele já deixou claro quando deixou de jogar duas partidas. Uma nem apareceu no aeroporto e em outra teve um problema médico. André foi por um caminho ruim, na minha opinião de fora. (...) Acho que o presidente está correrto em preservar o patrimônio do clube. (...) O Grêmio, na minha opinião, está desesperado, porque a inscrição da Libertadores fecha agora e ele tem dois centroavantes, o Jael e o Brocador", falou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias