Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vai ser o maior jogo da minha vida", diz goleiro do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/02/2018 às 15:36
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O duelo do Náutico com o Bahia, pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (22), vai ser o maior desafio da carreira do jovem goleiro alvirrubro Bruno. E não é só para ele que este jogo é importante. O único resultado que interessa para o time alvirrubro é a vitória, pois o adversário da noite está na vice-liderança, e se perder, perderá a colocação para o Pernambucano.

"Esse vai ser o maior jogo da minha vida. Contra o Fluminense (de Feira de Santana) fiz um bom jogo, mas acho que pela grandeza do jogo, a importância, esse do Bahia vai ser o melhor. Não estou nervoso, estou tranquilo", revelou Bruno.

LEIA MAIS:

Contra o Bahia, postura do Náutico será de buscar a vitória na Fonte Nova

Campanha de sócios do Náutico faz convocação para os Aflitos

Náutico tem decisão contra o Bahia para respirar na Copa do Nordeste

O jogador também comentou sobre como o time deve se comportar diante do oponente, na Arena Fonte Nova. "Se a gente ficar atrás, como ficamos contra o Sport, esperando o contra-ataque, vai ser difícil para a gente. Precisamos de uma vitória porque um empate ou uma derrota não funcionam pra gente. Temos que buscar a vitória a todo tempo. As chances que tivermos temos que matar e surpreender o Bahia".

Questionado sobre as últimas falhas, Bruno disse que todo arqueiro está sujeito a isso. "Goleiro é isso. Falhas virão muitas ainda, temos que estar preparados. Mas tudo é experiência. Aquele ali contra o Botafogo-PB foi experiência para mim, e contra o Bahia, se Deus quiser, estou tranquilo para fazer um bom jogo. Estou inteiro fisicamente. O goleiro não participa muito do jogo, só em alguns lances. Espero que a gente possa sair vitorioso", ressaltou.

O duelo entre Bahia x Náutico, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, será transmitido com exclusividade a partir das 21h30 pela TV Jornal, nesta quinta-feira (22).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias