Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport pede reformulação do time após empate com Belo Jardim

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 0:00
Rubro-negros usaram as redes sociais do clube para emitir as opiniões. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Rubro-negros usaram as redes sociais do clube para emitir as opiniões. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A relação do Sport com a torcida anda bastante estremecida. Disputando apenas o Campeonato Pernambucano por enquanto, após a eliminação na Copa do Brasil há quase uma semana, o Leão empatou sem gols com o Belo Jardim na noite desta quarta-feira (21), pela 8ª rodada da competição. A torcida, mais uma vez, ficou na bronca com o resultado.

Nas redes sociais oficiais do clube, os rubro-negros abriram o verbo. Um torcedor questionou: "de quem esse time vai ganhar? É uma vergonha, uma safadeza, uma desgraça, empatamos com os dois piores time de um campeonato falido. E querem enganar a torcida para uma Série A?" Outro afirmou que é o pior Sport que já viu, pedindo reformulação.

LEIA MAIS:

Nelsinho Baptista pontua ansiedade do Sport no empate com o Belo Jardim

Sport e Belo Jardim ficam no 0x0 e Calango deixa lanterna do Estadual

"Além de jogadores ruins e descompromissados... são jogadores com alma de perdedor, e isso não há o que fazer. Reformulação já atrasada", outro torcedor fez coro. A esperança, para mais um rubro-negro, é a mudança no departamento de futebol do clube. "Minha gente, a coisa está feia com o Sport. Na esperança de que a coisa melhore com a nova diretoria de futebol."

"Esse elenco é o pior em pelo menos 10 anos, esse time não ganha nem o Pernambucano. Se não contratar pelo menos 7 jogadores para serem titulares, o Sport fará uma das piores campanhas da história da série A", emendou mais um.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias