Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz realiza peneirão para as categorias de base

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/02/2018 às 15:10
Foto: Santa Cruz
Foto: Santa Cruz

O Santa Cruz vai dar oportunidade para os garotos que sonham em iniciar carreira no futebol. O Tricolor da capital pernambucana e vai realizar um peneirão nos próximos dias 26 e 27, no campo da Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife. Os atletas serão selecionados para a categoria sub-15.

O pré-requisito para participar da avaliação, é que o jogador tenha nascido entre os anos de 2003 e 2004. Os interessados poderão se inscrever de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e de 14h às 17h. No sábado (24), das 09h às 12h.

O valor para o teste custa R$ 30, e a inscrição será confirmada na apresentação de um documento oficial de identificação. O atleta também deverá apresentar uma avaliação de parecer cardiológico e estar acompanhado dos pais ou responsável. Na segunda-feira (26), o peneirão está marcado para às 8h. Na terça-feira, o teste ocorre às 14h.

LEIA MAIS:

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Pesqueira

Técnico do Santa Cruz dá a receita para o momento: “aqui é humildade e trabalho”

Júnior Rocha comemora evolução física do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias