Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro oficializa retorno do técnico Sérgio China

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 17:24
Sérgio China tem um time diferente em mãos. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Sérgio China tem um time diferente em mãos. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

O Salgueiro anunciou através de suas redes sociais o retorno do técnico Sérgio China ao comando do time. O treinador estava no piauiense Parnahyba e chega para substituir Paulo Júnior, demitido após a goleada sofrida para o Fluminense na segunda fase da Copa do Brasil, há uma semana. O comandante será apresentado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira (23) a tarde, no estádio Cornélio de Barros.

"Conseguimos agora fechar com Sérgio China para dar continuidade ao trabalho do Salgueiro para que possamos tanto no Pernambucano quanto na Copa do Nordeste brigar por posições lá na frente. Queremos no fim de semana ter Sérgio na beira do gramado para comandar a equipe", disse o diretor de futebol Carlos José.

LEIA MAIS:

Ortigoza diz que duelo contra o Bahia será encarado como uma final

Técnico Waldemar Lemos é demitido do Altos-PI

Santa Cruz realiza peneirão para as categorias de base

O técnico de 51 anos volta ao Carcará após quase dois anos longe do time. Ele treinou o Salgueiro em 2015, quando foi vice-campeão Estadual, e 2016.

O próximo compromisso do time sertanejo no Campeonato Pernambucano é neste domingo (25), ao receber o Afogados às 16h, pela 9ª rodada. A partida do Carcará da 8ª rodada será disputada apenas no dia 1º de março, contra o Pesqueira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias