Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport prometem foco para melhorar resultados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 7:27
O atacante Leandro Pereira deu razão às críticas da torcida. Foto: Anderson Freire/Sport
O atacante Leandro Pereira deu razão às críticas da torcida. Foto: Anderson Freire/Sport

O técnico rubro-negro Nelsinho Baptista ressaltou que o Sport não teve chance clara de gol no empate em 0x0 com o Belo Jardim, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano 2018, na noite de quarta-feira (22), mesmo com posse de bola e criando as oportunidades. Seus comandados concordaram e os atletas do Leão também prometeram melhorar para buscar melhores resultados.

O atacante Leandro Pereira foi um dos que não esteve com a mira calibrada e acabou parando nas mãos do goleiro Andrei ou mandou para fora. "O time deles ficou lá atrás o tempo todo. A gente sabe quando um time fica atrás é difícil furar. O campo também não ajudou muito, mas isso não é desculpa. Acho que a gente tem que continuar do jeito que esta, lutando e tendo foco para que a gente possa melhorar", comentou.

LEIA MAIS:

Torcida do Sport pede reformulação do time após empate com Belo Jardim

Nelsinho Baptista pontua ansiedade do Sport no empate com o Belo Jardim

Sport e Belo Jardim ficam no 0x0 e Calango deixa lanterna do Estadual

O jogador deu razão às cobranças da torcida. "Claro que tem que haver cobrança, com respeito, sabedoria. Torcedor está no direito, torcedor paga, está no direito de cobrar. Mas eu não vejo de tudo ruim no jogo. A gente criou, tivemos mais posse de bola. Infelizmente não conseguimos o gol", emendou Leandro.

O zagueiro Ronaldo Alves também prometeu empenho para as próximas partidas do Sport. "Criamos muitas oportunidades, mas não tivemos a competência de fazer o gol. Temos consciência que temos de melhorar em todos os aspectos. Vamos seguir tentando melhorar para que possamos chegar lá na frente mais fortes", ressaltou o atleta rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias