Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Héricles ressalta identificação com torcida do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 21:25
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia coral Héricles tem apenas 22 anos e enxerga no Santa Cruz sua grande vitrine para o futebol. Afinal, como todo jovem atleta, seu maior sonho é jogar na Europa. Em clubes de menor expressão antes de chegar ao Tricolor do Arruda, o meia ressalta a felicidade ao vestir a camisa coral e revela a identificação com a torcida do time.

"Me orgulho muito disso, desde a minha adolescência tive que trabalhar, sou um cara simples, humilde, igual à torcida do Santa. Meu sonho era jogar em um time grande, sempre via pela TV, sempre tive o sonho de jogar aqui. Claro que estou realizado. Quero continuar meu trabalho e ser muito feliz no Santa Cruz", disse.

LEIA MAIS:

Após jogar de falso 9, Héricles se dispõe a jogar onde o Santa Cruz precisar

Vítor, Jeremias e Arthur Rezende ainda desfalcam Santa Cruz

Santa Cruz realiza peneirão para as categorias de base

Em uma de suas melhores formas físicas, em sua avaliação, o meia quer trilhar a própria história, como jogadores de quem é fã e que atuam também como meia armador. "Sou um jogador jovem de 22 anos, o Santa é uma vitrine grande. Como todo jogador, tenho um sonho muito alto de jogar nos melhores do Brasil, Europa", emendou Héricles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias