Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após jogar de falso 9, Héricles se dispõe a jogar onde o Santa Cruz precisar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 20:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Meia de origem, Héricles recebeu elogios após a partida entre Santa Cruz e CRB em que atuou como falso 9, na última terça-feira (20). Ele foi o autor do gol de empate tricolor na virada por 2x1 sobre o Galo de Pajuçara na disputa da 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. O jogador não só comemora a oportunidade bem aproveitada, como promete uma dor de cabeça ao técnico Júnior Rocha na hora de escalar o time coral.

"A gente sabe que tem um grupo de muita qualidade, é uma dor de cabeça que todo treinador quer ter. Vou trabalhar e buscar meu espaço. Onde precisar vou jogar, sou versátil. Faço meia, atacante e volante", listou o atleta. Ele lembrou que ainda não havia atuado na posição.

LEIA MAIS:

Vítor, Jeremias e Arthur Rezende ainda desfalcam Santa Cruz

Santa Cruz realiza peneirão para as categorias de base

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Pesqueira

Por ser meia, Héricles observou a movimentação junto a Daniel Sobralense, dando melhor mobilidade ao time, em sua opinião. "Podemos melhorar ainda mais, evoluir. Estamos em  uma crescente muito boa. Queremos trabalhar mais e dar uma continuidade no trabalho", disse o jogador.

No time da última terça, ele atuou junto ao atacante de lado Augusto no setor ofensivo. Os jogadores chegaram a ser confundidos, pela semelhança física. Mas Héricles discorda. "O Augusto é mais magro e também acho que sou mais bonito. Os caras ficam comentando no vestiário, os seguranças me confundiram, mas está tudo tranquilo", brincou o tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias