Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente diz que André tem que ser reintegrado se ficar no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/02/2018 às 16:43
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Na novela André, a discussão do capítulo atual é sobre as condições do atacante no elenco do Sport. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão, disse que se o jogador permanecer na Ilha do Retiro, ele tem que ser reintegrado no elenco leonino. O dirigente ainda exemplificou a postura de vários jogadores em tornarem os clubes reféns de suas vontades.

"Eu acho que se André de fato o negócio não se concretizar, ele tem que ser reintegrado, ou, aí eu não entendo da questão de contrato, se ele se negar a jogar, qual seria o tipo de punição. Os jogadores estão fazendo os clubes reféns. Isso já foi visto com Neymar no Barcelona, Lucas Lima com o Santos, o próprio Diego Souza no passado, e depois se chateou e saiu atirando para tudo que é lado. Eles fazem e ainda acham que estão com a razão", destacou.

Guilherme Beltrão também discordou da atitude do atacante de se recusar a viajar com o plantel para defender as cores do Leão, quando recebeu proposta de outro clube. "André não conduziu a situação da melhor maneira possível. Essa é a minha opinião pessoal. Mas isso tem sido uma prática normal dos jogadores", ressaltou. Beltrão revelou que empresários estão na capital pernambucana de manhã, de tarde e de noite para negociar com o Sport, apesar do Grêmio negar.

Satisfação à torcida

Beltrão ainda apontou o que deve ser feito por André, caso ele permaneça no Recife. Se redimir com a torcida é o primeiro passo, segundo o vice-presidente. "Se ele tiver com a cabeça no Sport, passar a borracha nas atitudes, for à torcida, que é o patrão do atleta, e reconhecer que errou. O torcedor que sofre, é ele que vai dormir tarde e está sofrendo com o resultado do jogo de ontem. Então são para eles que devemos satisfação. Se ele quiser se reintegrar, que ele esteja inteiro para fazer isso, aí eu acho que é o caminho", encerrou.

LEIA MAIS:

Nelsinho afirma que Sport ainda se recupera da eliminação na Copa do Brasil

Rubro-negro leva as cores do Sport à Irlanda

Jogadores do Sport prometem foco para melhorar resultados

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias