Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste 2018: TV Jornal transmite Bahia x Náutico nesta quinta

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/02/2018 às 12:30
TV Jornal transmite a partida a partir das 21h30.
TV Jornal transmite a partida a partir das 21h30.

A TV Jornal vai transmitir com exclusividade um jogo fundamental para o Náutico na Copa do Nordeste 2018. Na noite desta quinta-feira (22), o Alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva vai para a Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia, pela terceira rodada da fase de grupos da competição regional. A partir das 21h30, o torcedor pode ligar a televisão no canal 2 e interagir com a equipe que vai comentar e narrar este importante jogo.

No Grupo C, o Náutico tem apenas um ponto e está em busca da primeira vitória no Nordestão. Se voltar para casa com os três pontos, o Timbu vai alcançar a vice-liderança (de um, passará a ter quatro pontos) e desbancar justamente o seu oponente direto (o Tricolor de Aço têm três pontos).

O alvirrubro ficou no empate por 2x2 na estreia diante do Altos e perdeu para o Botafogo-PB por 2x1 na segunda rodada. Com isso, uma vitória pode ajudar a equipe a se reerguer na classificação do Grupo C. Além destes dois jogos, o Náutico enfrentou o Itabaiana-SE em dois duelos difíceis na fase seletiva da competição, no início da temporada. Ambos terminaram em 0x0, e a classificação alvirrubra ficou por conta dos pênaltis (5x4).

Programação especial

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação trabalha em conjunto nessa transmissão, a exemplo da TV JC que com programação especial exibe às 10h e às 21h todos os detalhes do jogo desta noite, com entradas ao vivo direto do palco da partida. Além disso você acompanha o lance a lance no Blog do Torcedor pela plataforma Segunda Tela, ou através do Twitter.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias