Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Bahia, postura do Náutico será de buscar a vitória na Fonte Nova

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2018 às 9:10
Náutico está mais perto de firmar time titular ideal. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Náutico está mais perto de firmar time titular ideal. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico visita o Bahia nesta quinta-feira (22), na Fonte Nova, em Salvador. Com apenas um ponto ganho, o Timbu precisa de um bom resultado para respirar no Grupo C da Copa do Nordeste. E é com isso em mente que os jogadores embarcaram para o local a partida nessa quarta-feira (21). O zagueiro Breno Calixto destacou que, caso o Alvirrubro não consiga o seu objetivo, a vaga para a próxima fase na competição ficará bastante distante.

"A gente precisa da vitória de qualquer forma. A gente sabe que, se perder, a gente fica muito difícil de classificar, quase impossível. Teria que ser uma combinação de resultado muito improvável", apontou.

LEIA MAIS:

Náutico tem decisão contra o Bahia para respirar na Copa do Nordeste

O meia Josa seguiu a mesma linha. Ele reconheceu a dificuldade da partida, mas garantiu que ele e seus companheiros estão preparados. "Sabemos da importância desse jogo. Vindo de uma derrota (na Copa do Nordeste) é complicado. E a gente tem que buscar a superação nessa competição. E sse jogo é essencial para gente", analisou.

A partida tem início às 21h45, e será transmitida pela TV Jornal a partir das 21h30. O Timbu tem um ponto na competição, e é o terceiro colocado. Já o Bahia está uma posição à frente, com três pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias