Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz dá a receita para o momento: "aqui é humildade e trabalho"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/02/2018 às 20:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Líder do grupo A da Copa do Nordeste após vencer o CRB-AL de virada no Arruda, o Santa Cruz apresenta uma evolução já perceptível partida a partida. Mesmo sem apresentar um grande futebol, o time comandado por Júnior Rocha atravessa um bom momento no qual na visão do técnico as vitórias são quem ditam o ritmo da curva de crescimento do grupo tricolor.

"Não tem evolução sem vitória. Se nós estivessemos perdendo jogo, existe evolução sim, estamos em um momento muito bom, não queremos deixar escapar esse momento de jeito nenhum para continuar evoluindo em todos os aspectos. Vamos continuar trabalhando", disse.

Rocha acredita que passo a passo, o time vai encontrar uma maneira de diminuir os erros nas partidas, e a experiência obtida na partida contra o alvirrubro alagoano, onde saiu perdendo no placar fez um primeiro tempo muito ruim, mas na segunda etapa reagiu, os gols saíram e trouxe com eles a vitória que deu a liderança do seu grupo na competição regional.

"O que acontece é que defensivamenta a gente comprometeu o jogo mesmo, no segundo tempo nós ajustamos essa parte defensiva. Muita bola que nós rebatemos e entregamos no pé deles não houve, fizemos o passe e a transição defesa-ataque melhora. E a parte indivudual dos nossos atletas apareceu. Encaramos o CRB uma das equipes mais tradicionais do Brasil. Nos cobramos, mérito dos atletas, no segundo tempo fizemos um bom jogo, sempre agradecendo o comprometimento deles, todos, mesmo os que não estão entrando", afirmou.

PALAVRAS DE ORDEM

Conhecido por ser um técnico de programação de treinos extensa e muita cobrança por aplicação em campo, Júnior Rocha já adiantou que com uma folga na tabela, a promessa é batalhar por um aprimoramento do elenco dentro de campo, e citou o lema do seu comando para o Santa Cruz na temporada, entendo que o triunfo na Copa do Nordeste sirva de lição para os jogadores.

"Na semana que vem talvez na parte técnica, mas na parte física vamos evoluir e assim nós vamos devagar. As palavras de ordem aqui é humildade e trabalho, a vitória veio e graças a Deus deu a liderança do grupo mas vamos continuar trabalhando para se Deus quiser chegar lá", pontuou

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias