Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha comemora evolução física do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2018 às 13:33
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O Santa Cruz conseguiu a sua segunda vitória na Copa do Nordeste e assumiu a liderança do Grupo A. Para o técnico Júnior Rocha, a atuação representou uma evolução, tanto na parte física, que vinha sendo bastante criticada, quanto na parte técnica. O Tricolor saiu com a vitória de virada por 2x1, diante do CRB, nessa terça-feira (20), no Arruda. O comandante também avaliou o início de temporada.

"No jogo contra o Náutico, eu tinha conversado sobre isso (evolução física). Começamos dia 2 (de janeiro) com esse grupo e ele já se superou fisicamente nesse jogo (contra o Náutico) e novamente agora, com uma equipe que é uma das favoritas até mesmo da Série B", destacou o comandante.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz aponta falhas do primeiro tempo e exalta superação

> Jogadores do Santa Cruz apontam vitória como coroação do trabalho

Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Veja a vitória do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

Para ele, a vitória mostrou o potencial da sua equipe, mas que também ainda há um lastro para que a evolução continue. "A gente provou que tem potencial. Tem alguns errinhos aqui ou ali, mas faz parte do processo de reconstrução. Mas tem que saber ter humildade para melhorar mais e trablahar mais. Mas estamos muito felizes com a evolução", comemorou.

O Santa Cruz volta a campo agora no domingo (25), diante do Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano, no Arruda. Já pela Copa do Nordeste, o compromisso é novamente contra o CRB, desta vez no Rei Pelé, no estádio Rei Pelé.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias