Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campanha de sócios do Náutico faz convocação para os Aflitos

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/02/2018 às 20:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em primeira mão foi divulgado para o Blog do Torcedor e os veículos do SJCC, o vídeo da campanha de sócios do Náutico em 2018. Com a produção da Rói Rói Filmes a campanha vai ser veiculada no intervalo da transmissão da TV Jornal nesta quinta-feira (22), do confronto do alvirrubro contra o Bahia, pela Copa do Nordeste 2018, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 21h30.

Desde o início do ano quando uma nova identidade foi criada para as convocar o torcedor e trazer mais sócios, antes apenas gifs animados foram divulgados como teaser da campanha. O vídeo da campanha convoca os torcedores para o estádio dos Aflitos, que tem previsão de reabertura no mês de abril, ainda sem data definida.

LEIA MAIS:

Náutico tem decisão contra o Bahia para respirar na Copa do Nordeste

Veja o texto do vídeo da campanha:

Estádio dos Aflitos. Tá chegando a hora do nosso Náutico voltar para cá, fazer o caldeirão voltar a ferver, o calor da torcida tomar conta, é Timbu de ponta a ponta. Alvirrubro a hora é de chegar junto, seja sócio e participe da campanha De Volta pra Casa, bora encarar esse jogo, ver os Aflitos assim pegando fogo? Acesse o portal e entre em campo, o Náutico conta com você."

CNC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias