Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após confusão, torcedores que foram ao Ba-Vi não pagarão ingressos contra o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2018 às 15:57
O Ba-VI terminou em confusão. Foto : Reprodução Esporte Interativo
O Ba-VI terminou em confusão. Foto : Reprodução Esporte Interativo

Os torcedores do Bahia que estiveram no Barradão no último domingo (18) para acompanharem o clássico contra o Vitória receberão ingressos gratuitos para o jogo da Copa do Nordeste contra o Náutico, nesta quinta-feira (22), na Fonte Nova. Isso porque, na ocasião, uma confusão generalizada durante o segundo tempo ocasionou a expulsão de nove jogadores, sendo cinco do time rubro-negro, o que ocasionou o fim da partida e uma vitória de W.O para o Tricolor.

Segundo divulgou o site oficial o Bahia, quem foi para a partida poderá apresentar o canhoto do ingresso da última partida e resgatar uma nova entrada para a terceira rodada do Nordestão. Sócios que compraram na Central de Atendimento ao Sócio poderão consultar uma lista para adquirir o novo bilhete.

O borderô divulgado pela Federação Baiana de Futebol (FBF) informa que 1.727 torcedores estiveram no clássico torcendo para o Bahia. Já o torcedor do Náutico que quiser acompanhar a partida na Arena Fonte Nova, os ingressos estão sendo vendidos por R$ 60 e R$ 30 (meia).

A partida contra o Timbu tem início às 21h45, com transmissão da TV Jornal. Os donos da casa têm três pontos ganhos, enquanto os pernambucanos têm um ponto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias