Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport detalha treino das cobranças de falta

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/02/2018 às 18:11
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um dos fatores mais cobrados pela torcida do Sport ao atual grupo, é a cobrança e falta. E o volante Fabrício, responsável por balançar as redes adversárias do Leão nos dois últimos jogos (na 7ª rodada do Campeonato Pernambucano e na eliminação da Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE), comentou sobre os treinamentos para esses lances.

Segundo ele, o técnico Nelsinho Baptista determinou dois batedores dentro do grupo, dependendo das circunstâncias da jogada. Marlone fica responsável pelas bolas mais distantes, enquanto ele dá conta de cobrar as faltas mais próximas da área. “A gente vem sempre treinando (cobranças de falta). Quando está mais longe, fica para o Marlone, já que ele bate mais forte na bola. Quando está mais perto da área, da meia-lua, fica para mim”, disse em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

Rogério acredita que vitória dá confiança ao Sport

Sem gols na temporada, atacante do Sport exalta necessidade de saber dar assistência

Diretoria do Grêmio nega ter retomado negociação por André

Meta 

Além de recuperar a confiança do torcedor rubro-negro, mantendo sequência de jogos sem perder, Fabrício também revelou que a meta do grupo neste momento é alcançar a liderança do Estadual. “O Nelsinho vem batendo muito nessa tecla, que essa pode ser uma semana boa, pois se a gente vencer os dois jogos vamos encostar na liderança. Nosso foco agora é total no Pernambucano”, destacou o camisa 36.

O próximo compromisso do Sport é nesta quarta-feira (21), diante do Belo Jardim, que está na lanterna na competição local. O jogo é na casa do oponente, às 21h45. A partida é válida pela 8ª rodada do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias