Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente do Náutico na expectativa pela estreia de Ortigoza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2018 às 15:59
Atacante paraguaio disse estar bem fisicamente e quer estrear. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico
Atacante paraguaio disse estar bem fisicamente e quer estrear. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico

O Náutico entra em campo às 20h com um time diferente do que jogou o Clássico das Emoções no fim de semana. Entre as novidades na equipe que enfrenta o Afogados pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, está a expectativa pela estreia do atacante paraguaio Ortigoza. O vice-presidente Diógenes Braga afirmou que o jogador deve entrar em campo.

O alvirrubro elogiou tanto Ortigoza quanto Wendel, mas este não deve jogar logo. "São dois jogadores de qualidade técnica acima da média. Dentro dos campeonatos que o Náutico participa, ajudam demais. Oritoza chegou primeiro, tem quase duas semanas de treino, deve fazer a estreia amanhã (hoje). Está relacionado. Ainda a ser definido se entra de frente ou no decorrer", explicou, em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Aflitos: Náutico divulga novidades sobre a volta para casa

Jogador do Náutico lembra tratamento para curar ‘músculo da alma’

Náutico enfrenta Afogados de olho na liderança do Estadual

Já o volante Wendel deve demorar um pouco mais para adquirir a forma que o dê segurança a jogar uma partida. Braga afirmou que o atleta fez um bom número de jogos na temporada passada, com 28 jogos pela Ponte Preta. "Tem histórico de se cuidar muito bem, disciplinado, treina demais, jogador que puxa treino. Vai entrar em forma e ajudar muito. Porque não tem só qualidade técnica, mas também liderança, grupo, dedicação", emendou.

O Timbu recebe o Afogados na Arena de Pernambuco. O Alvirrubro ocupa a 2ª colocação no Estadual, com 12 pontos somados em sete partidas, enquanto a Coruja do Sertão tem 9 pontos em 5º lugar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias