Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Everton Felipe publica fotos de sua recuperação nas redes sociais

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/02/2018 às 12:44
Foto: Sport Club do Recife
Foto: Sport Club do Recife

O meia Everton Felipe, lesionado desde o dia 10 de setembro de 2017, postou novas fotos no Instagram da recuperação de sua lesão no Sport. O atleta vem treinando há meses e pode ser uma esperança deste grupo para o torcedor rubro-negro. "De volta aos gramados" foi a legenda do post no qual ele aparece trabalhando com bola e retomando a parte física.

Veja as fotos

Everton não defende o Sport desde a partida contra o Avaí, pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando machucou o joelho esquerdo em um lance aos 41 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, a equipe foi derrotada por 1x0 na Ilha do Retiro.

No lance, o meia disputava a bola com o lateral-esquerdo Capa, hoje atleta do clube, mas que não teve participação no momento que Everton se lesiona. Veja um vídeo em que Everto Felipe aparece treinando, publicado há algumas semanas nas suas redes sociais:

LEIA MAIS:

Rogério acredita que vitória dá confiança ao Sport

Sem gols na temporada, atacante do Sport exalta necessidade de saber dar assistência

Diretoria do Grêmio nega ter retomado negociação por André

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias