Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fluminense emite nota afirmando não abrir mão de direitos referentes a Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2018 às 20:10
Foto: Divulgação/São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

O meia Diego Souza já não é mais do Sport há quase dois meses, mas sua transferência para o São Paulo ainda rende. Uma decisão liminar bloqueia parte do valor da negociação, pois o Fluminense reivindica direito a metade do valor de R$ 10 milhões. Na noite desta terça-feira (20), o Tricolor das Laranjeiras emitiu uma nota se pronunciando mais uma vez quanto ao tema.

Na nota, o clube carioca afirma que tem ciência de uma troca de e-mail entre o diretor esportivo de futebol de base Marcelo Teixeira e o empresário do jogador Eduardo Uram que fixaria o valor destinado ao Flu em um montante menor. A equipe também ressalta que não abre mão do percentual e nega qualquer aditivo contratual quanto aos direitos econômicos do antigo camisa 87 da Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Sport não foi notificado de decisão que bloqueia parte da venda de Diego Souza

Volante do Sport detalha treino das cobranças de falta

“André só sai pelo preço que o Sport está querendo”, diz dirigente

Por sua vez, o Leão preferiu não falar no assunto. "Sport não foi notificado e por isso não vai se pronunciar sobre nada", disse o clube através de sua assessoria de comunicação.

Confira abaixo a nota do Fluminense na íntegra:

Desde o início do caso Diego Souza, o Fluminense tinha ciência do e-mail do diretor esportivo de futebol de base, Marcelo Teixeira, tanto que anexou nos autos do processo uma cópia informativa que circulou apenas internamente. A versão original foi endereçada apenas ao Sr. Eduardo Uram. Nesta terça-feira, através do Escritório Bruno Calfat Advogados, contratado pelo Fluminense, o clube obteve o deferimento de liminar que determina que o pagamento das parcelas futuras devidas pelo São Paulo ao Sport seja depositado em juízo até o fim do processo. O clube, que nunca abriu mão do percentual do atleta e jamais celebrou qualquer aditivo contratual em relação aos direitos econômicos do jogador, continuará lutando para fazer valer os termos do contrato assinado com o Sport em março de 2016."

Comunicação/FFC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias