Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bryan ressalta oportunidade para reservas no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2018 às 17:24
Bryan foi apresentado no Náutico nesta segunda-feira (19) e deve estrear. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Bryan foi apresentado no Náutico nesta segunda-feira (19) e deve estrear. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

O lateral-direito Bryan foi relacionado e deve ser titular em seu primeiro jogo com a camisa do Náutico. Como o técnico Roberto Fernandes deve colocar em campo um time misto diante do Afogados na noite desta terça-feira (20), o atleta enxerga a partida como uma oportunidade para os jogadores que não atuam com tanta frequência.

"É uma grande oportunidade e é muito bom para nós. O plantel é grande, muito bom, tantos os jogadores que estão jogando quanto os reservas. É muito forte e temos visto isso nos jogos em que o time reserva jogou, como contra o Salgueiro, que ganhou", destacou o lateral alvirrubro.

LEIA MAIS:

Vice-presidente do Náutico na expectativa pela estreia de Ortigoza

Aflitos: Náutico divulga novidades sobre a volta para casa

Jogador do Náutico lembra tratamento para curar ‘músculo da alma’

Na lista de relacionados do comandante alvirrubro só há dois laterais, um de cada lado. Para a esquerda, está Gabriel Araújo. A relação inclui os goleiros Bruno e Sérgio e os zagueiros Camacho, Rafael Ribeiro, Richard e Samuel. Entre volantes e meias, apenas um esteve na partida do fim de semana: Júnior Timbó. Além dele, Cal Rodrigues, Xuxa, Hygor, Jobson, Willian Gaúcho, Clebinho, Felipinho e Luiz Henrique. No ataque, Roberto convocou Daniel Bueno, Odilávio, Ortigoza, Rafael Assis, Robinho e Tharcysio.

O Náutico recebe o Afogados pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano na Arena de Pernambuco, às 20h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias