Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Precisamos manter o ritmo", diz zagueiro do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/02/2018 às 13:32
Zagueiro está motivado para estreia na Série A.  Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Zagueiro está motivado para estreia na Série A. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Após a vitória de 2x0 sobre o América-PE, nesse domingo (18), o plantel do Sport espera ganhar sequência e manter o ritmo de partidas sem perder. Os 1.376 torcedores que estiveram na Ilha do Retiro para assistir a sétima rodada do Campeonato Estadual, cobraram os jogadores, que pretendem reverter a atual situação do time, a exemplo do zagueiro Léo Ortiz.

"Realmente temos que recuperar a confiança do torcedor e estamos fazendo de tudo para dar essa volta por cima. O time jogou bem hoje e saímos de campo com a vitória e precisamos manter este ritmo", destacou o atleta rubro-negro, que saiu de campo satisfeito com a terceira colocação na tabela do Estadual após o jogo.

LEIA MAIS:

Guilherme Beltrão já avalia o futebol do Sport, mas resposta só nesta terça(20)

Após protesto da torcida, técnico do Sport admite necessidade de contratação

Jogadores do Sport apontam vitória como importante para recuperar confiança

O lateral do Leão Sander também comentou sobre os objetivos do Sport neste início de temporada. "Fizemos tudo o que nos foi pedido e trabalhamos a bola para chegar às oportunidades. Algumas não convertemos, mas fico feliz pelo resultado e estamos passando de etapa por etapa para nossa reconstrução e essa vitória foi muito importante", comentou o jogador.

O próximo compromisso do Sport é contra o Belo Jardim, na próxima quarta-feira (21), às 21h45. O Leão da Praça da Bandeira encara o adversário no estádio do Lacerdão, em Caruaru.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias