Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dificuldades do Náutico têm "tirado a paciência" de Roberto Fernandes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2018 às 7:37
Técnico alvirrubro analisou pontos a serem corrigidos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico alvirrubro analisou pontos a serem corrigidos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

No último sábado (17), o Náutico empatou sem gols com o Santa Cruz no primeiro Clássico das Emoções da temporada. Com esta partida, o técnico alvirrubro Roberto Fernandes fez uma análise do que tem sido um problema para o Timbu durante suas partidas: a transição.

"Temos dificuldade. A nossa transição está pecando muito, errando passe na linha dos volantes e laterais aparecendo pouco para jogar. Como uma linha de quatro da Alemanha com quatro zagueiros. Não é isso que quero. Uma dificuldade de jogo", avaliou o treinador.

LEIA MAIS:

“Para levar o nome Clássico das Emoções só faltou gol”, diz técnico do Náutico

Santa Cruz e Náutico fazem primeiro clássico do ano sem emoções

Outro erro que tem tirado a paciência de Roberto, em suas próprias palavras, é a ligação direta do zagueiro para o ataque. "Em questões táticas, uma coisa que tem me tirado a paciência um pouco, porque a gente precisa evoluir nisso", emendou.

NOVATO

Com pouco tempo para corrigir os problemas que o incomodam, Roberto Fernandes tem que entrar em campo com seu time na noite de terça-feira (20), para enfrentar o Afogados pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. Ele poderá contar com o atacante Ortigoza. "Nós precisamos começar a dar ritmo de jogo para Ortigoza. O que falta a ele agora é ritmo. Diferente de Wendel. Ele precisa de treino e dar processo ao ritmo de jogo", explicou o comandante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias