Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico lembra que deixou de ser atacante com Eutrópio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2018 às 19:14
Bryan (d) jogou na Chapecoense, onde se encontrou na lateral-direita. Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Bryan (d) jogou na Chapecoense, onde se encontrou na lateral-direita. Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O Náutico apresentou oficialmente nesta segunda-feira (19) o lateral-direito Bryan. O jogador vem da Chapecoense, clube onde foi treinado pelo técnico Vinícius Eutrópio. E foi o ex-técnico do Santa Cruz o responsável por uma mudança importante na carreira do atleta. Com 21 anos, ele foi formado como atacante de ofício, mas acabou mudando de posição no time catarinense.

"Eu jogava de meia-atacante na Chapecoense, e o Vinícius Eutrópio na época me colocou na lateral-direita, e eu arrebentei no treino. E continuei ali, ele me levou a alguns jogos. Não tive dificuldade, me adaptei bem", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Acompanhe o Futebol na Rede desta segunda-feira

Dificuldades do Náutico têm “tirado a paciência” de Roberto Fernandes

Isso pode facilitar a vida do técnico Roberto Fernandes, que tem um calendário de jogos bastante intenso no início da temporada. Bryan já se colocou à disposição para atuar em qualquer posição.

"Se o Roberto Fernandes precisar, ele já comentou comigo, vou estar à disposição. Então não vejo dificuldade de exercer qualquer função em campo", garantiu.

O atleta pode fazer sua estreia nesta terça-feira (20), quando o Náutico enfrenta o Afogados pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco. Por conta do compromisso na Copa do Nordeste, na quinta-feira, o time utilizado deve ser alternativo, chance para o lateral mostrar serviço.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias