Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Daqui para frente as coisas vão mudar", diz volante do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2018 às 13:58
Volante falou de uma possível saída do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Volante falou de uma possível saída do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A dor de cabeça é grande no Sport após a vexatória eliminação na segunda fase da Copa do Brasil. O Leão vencia por 3x0, sofreu o empate e caiu nos pênaltis diante do Ferroviário, na última quinta-feira (15). Capitão do time nos últimos jogos, o volante Anselmo enxerga o Campeonato Pernambucano, única competição restante ao time até que comece o Brasileirão, uma chance de reestruturação do time.

"É difícil estar aqui dando a cara a tapa. Esta é uma responsabilidade minha, mas poderia ser de outro. Vim aqui falar em nome do grupo. Não vim defender ninguém, pois todos nós sabemos da nossa responsabilidade. Agora é encarar isso da melhor forma e acredito que daqui para frente as coisas vão mudar. O Campeonato Pernambucano está aí e é uma oportunidade para se reerguer e chegar forte na Série A", disse o jogador.

LEIA MAIS:

“Arrependimento nenhum”, diz presidente do Sport sobre saída da Copa do Nordeste

Presidente do Sport cauteloso sobre cobrança de empresários de Rithely

André é afastado do elenco do Sport até resolver situação com o Grêmio

Ao lembrar do que aconteceu na Ilha do Retiro quando a partida parecia ganha, o volante admitiu que o grupo está envergonhado. "Houve uma conversa para isso não acontecer mais. No ano passado, quando a gente esteve perto do rebaixamento, a cobrança teve um resultado positivo e queremos que a de hoje também tenha. Não tiro a razão da torcida de estar chateada. Em qualquer clube pode acontecer isso", emendou.

Por fim, o jogador se desculpou com torcedores, diretores e comissão técnica do Sport e assumiu a parcela de culpa que cabe ao grupo. "Agora é pensar no Pernambucano e no Brasileirão. Isso já passou. Estamos nos cobrando. Agora é ter mais responsabilidade e força de vontade para jogar. Acho que a gente consegue ganhar o Estadual e fazer uma campanha boa no Brasileiro", concluiu o volante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias