Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz na expectativa por bom público no Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2018 às 10:17
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz conseguiu as suas duas primeiras vitórias na temporada, ao derrotar o Treze por 3x0, na Copa do Nordeste, e o Afogados por 1x0, no Pernambucano. Mesmo sem conseguir convencer a torcida sobre o desempenho, o time espera que a torcida compareça no próximo jogo no Arruda. A partida será o Clássico das Emoções, no sábado (17), pela sétima rodada do Estadual. O zagueiro Augusto Silva, autor de dois gols na competição, incluindo o último da vitória, revelou sua expectativa.

"Sempre me contaram que ver o Arruda cheio é algo de arrepiar. Quando fico imaginando isso fico bem feliz, e espero que os torcedores venham mesmo porque é uma torcida de massa, incrível", destacou.

LEIA MAIS:

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

Mesmo sem grandes públicos em jogos da capital, o Campeonato Pernambucano tem servido para aproximar os torcedores do interior ao time. Ele agradeceu o apoio que o time recebeu diante do Afogados, no Sertão, mesmo com a pressão do time adversário.

"Como eu falei, eles (torcedores) sempre apoiam. Não importa como o time está eles apoiam. Pressão sempre vai ter, então é algo que a gente tem que se tranquilizar, porque no jogo contra o Afogados eles estavam nos apoiando do início ao fim, e foi muito bacana", destacou.

Com o último resultado, o Tricolor saltou da décima para a quinta posição na tabela, chegando a zona de classificação para a próxima fase pela primeira vez. O adversário Náutico é o líder, com nove pontos. A partida tem início ás 18h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias