Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Wallace PE comemora um dos melhores momentos da carreira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2018 às 7:37
Wallace Pernambucano já marcou seis gols pelo Timbu. Foto: Léo Lemos/Náutico
Wallace Pernambucano já marcou seis gols pelo Timbu. Foto: Léo Lemos/Náutico

O meia alvirrubro Wallace Pernambucano vive grande fase no Náutico. Algo facilmente identificável com os gols decisivos marcados pelo jogador que agora veste a camisa 9 e atua como um atacante de área pelo Timbu. Os seis gols, um deles rendendo a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil diante do Flu de Feira, são definidos pelo atleta como um de seus melhores momentos na carreira.

"Com certeza um dos melhores momentos. Já vivi outros momentos assim com o próprio Roberto (Fernandes), mas é como eu friso sempre: trabalhar para manter a regularidade e continuar fazendo gols para ajudar a equipe. Lá no Confiança já fiz gols assim, a cada jogo fazia. Mas aqui também está sendo bom. Procurar manter isso para ajudar a equipe", prometeu Wallace.

LEIA MAIS:

Náutico confirma Luiz Carlos como novo goleiro da equipe

Náutico realiza peneira de futebol feminino

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

O jogador do Timbu balançou as redes pela primeira vez com a camisa vermelha e branca no empate em 2x2 com o Altos pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na competição regional ele também abriu o placar na virada sofrida para o Botafogo-PB. A outra metade dos gols aconteceram no Campeonato Pernambucano, dois deles no clássico contra o Sport e outro no empate com o Vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias