Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar define neste sábado se assume futebol do Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 16/02/2018 às 16:27
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem

Convidado pelo presidente Arnaldo Barros, o ex-presidente Milton Bivar define neste sábado se aceita comandar o futebol do Sport.

Ele marcou almoço com seu grupo. Mas adiantou que poderá aceitar. "Este encontro será definitivo", disse ao Blog, em referência à proposta. "Não tenho preocupação com imagem, nem vaidade alguma. Mas tenho que ouvir meu grupo", acrescentou.

Milton esteve reunido com a cúpula leonina nesta sexta. Também consultou vários amigos, ligados ao Sport. A maioria, no entanto, sugeriu não aceitar o convite. O presidente campeão da Copa do Brasil em 2008 preferiu esperar. "Não se pode tomar atitude intempestiva. Nem se passaram 24 horas da eliminação. Num caso desse, é preciso esperar pelo menos 48 horas para se tomar atitude", destacou.

Vice-presidente na campanha da Copa do Brasil em 2008 e na Libertadores de 2009, Guilherme Beltrão foi sondado para compor a nova diretoria. A amigos disse que não aceitaria.

Certo é que toda diretoria entregará seus cargos. E que o presidente Arnaldo Barros não mais comandará o futebol. O executivo Alexandre Farias será substituído por Adelson Wanderley.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias