Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Desfalques no último jogo passarão por reavaliação e devem reforçar Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2018 às 8:02
Vítor é um dos que serão reavaliados. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Vítor é um dos que serão reavaliados. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O Santa Cruz teve que fazer alterações e improvisações na última partida, contra o Afogados, pela sexta rodada do Pernambucano. Na vitória coral por 1x0, não estiveram presentes os lateral-direito Vítor, o goleiro Tiago Machowski e o meia Jeremias. Todos eles passarão por uma reavaliação nesta sexta-feira (16), mas a expectativa é contar com a volta deles para o Clássico das Emoções, no sábado, pela sétima rodada do Estadual.

LEIA MAIS:

Jogada aérea se torna um ponto forte do zagueiro do Santa Cruz

Ingressos para o Clássico das Emoções já estão à venda no Arruda

Os três estiveram presentes no treino desta quinta-feira (15), no Arruda. Vítor foi o único que desceu mais cedo para o vestiário. O médico Thiago Guerra comentou que a comissão técnica espera contar com os jogadores.

"Os três jogadores fizeram a atividade comandada pelo Júnior (Rocha) quinta-feira no gramado. Sexta-feira faremos uma reavaliação geral mas a expectativa é que todos estejam à disposição para o jogo do sábado", disse ao Blog do Torcedor.

Caso algum deles não consiga voltar a tempo do jogo, o técnico Júnior Rocha deve repetir as mudanças da última partida. Na última partida, Tiago Machowski deu lugar a Ricardo Ernesto no gol. Augusto recebeu a oportunidade no lugar de Jeremias e João Ananias foi improvisado na lateral-direita. O reserva imediato de Vítor, o garoto Ítalo cumpriu suspensão, mas pode voltar a ser utilizado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias