Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Craques do Barcelona vão para a cozinha e convencem criança a comer brócolis

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/02/2018 às 14:25
Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Quem convive com crianças, sabe a dura missão que é impedi-las de comer apenas o tentador universo de guloseimas. A estratégia de uma mãe foi exemplificar os craques do Barcelona para mostrar ao seu filho o cardápio dos jogadores, incentivando-o a ter o mesmo hábito. O vídeo com Piqué, Suárez, Ter Stegen, Rakitic e Umtiti atacando de cozinheiros e fazendo um garoto comer brócolis foi gravado para um comercial europeu.

A história começa com um garotinho que fica entristecido quando sua mãe revela o que vai ter durante a refeição: brócolis, um vegetal pouco querido pelas crianças. Porém, ela questiona ao filho se ele sabe quem comer brócolis. O vídeo vai revelando o elenco do clube catalão e eles preparando pratos com alimentos saudáveis, com habilidade de quem está em campo.

No final do vídeo, Messi aparece quando todos estão sentados à mesa, para a felicidade completa do menino. "Crianças sempre imitam o que seus heróis fazem. Coma como um profissional", termina o vídeo com mensagem.

Veja o vídeo

LEIA MAIS:

“Momento muito especial”, disse Philipe Coutinho sobre primeiro gol pelo Barcelona

Messi diz que o Barcelona está mais equilibrado sem Neymar

Barcelona divulga vídeo com conselho de Ronaldinho a Coutinho: “se divirta”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias