Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno comemora volta por cima com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2018 às 11:09
Bruno fez uma partida irretocável e garantiu o Náutico na Copa do Brasil. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico
Bruno fez uma partida irretocável e garantiu o Náutico na Copa do Brasil. Foto: Léo Lemos/ Ascom Náutico

O goleiro alvirrubro Bruno faz coro aos elogios recebidos por sua atuação na partida que classificou o Náutico para a terceira fase da Copa do Brasil diante do Fluminense de Feira de Santana. Depois de falhar diante do Botafogo-PB na Copa do Nordeste 2018, o garoto ressalta: foi uma volta por cima. Para ele, até mais que isso. A realização de um sonho.

"Foi muito bom, nunca tinha vivido isso. Fiquei muito feliz por ter realizado um sonho. Sempre sonhei com isso e graças a Deus saímos classificados, que é o que importa. Nunca tinha vivido aquela falha. Estou começando agora no profissional e não foi fácil para mim. Graças a Deus, Ele me abençoou e eu pude dar a volta por cima. Acho que essa é a palavra certa para o meu caso", disse o arqueiro.

LEIA MAIS:

Náutico confirma Luiz Carlos como novo goleiro da equipe

Náutico realiza peneira de futebol feminino

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

Assim como Jefferson, a quem substitui vestindo a camisa 1 por causa da lesão do titular, Bruno é formado na base do Timbu. Com tantas coisas acontecendo no time desde o início da temporada, com a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, a liderança no Campeonato Pernambucano e agora a classificação na taça nacional, o goleiro ainda assim mantém os pés no chão. Afinal, ainda há muitos jogos pela frente.

"Mais pela sequência de jogos, porque se deixar cair, a gente vai perder muita coisa que não é bom para o clube nem para nós jogadores. Por isso tem que estar sempre focados nos objetivos. A gente sempre comenta com todo mundo que não pode deixar cair, tem que manter as coisas que estão dando certo, não pode mudar. Todo mundo que está entrando está dando conta do recado. Isso que importa para o clube", concluiu Bruno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias