Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Títulos e acesso: Augusto Silva fala de expectativas na temporada pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/02/2018 às 13:21
Augusto Silva volta à titularidade do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Augusto Silva volta à titularidade do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Autor do gol da primeira vitória do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o zagueiro Augusto Silva vem se destacando no time titular. Ganhando confiança defensivamente, no ataque ele já marcou dois tentos para a Cobra Coral, maior número da equipe no Estadual. Ainda parecendo um sonho longe, o camisa 3 admitiu que se imagina brilhando pelo topo da artilharia.

"Passa na cabeça, a gente pensa 'por que não?'. Vem sempre aquela pergunta (sobre ser artilheiro do Pernambucano). Mas primeiro vou fazer meu trabalho, ajudando a minha equipe da melhor maneira possível. Seja com gols ou não tomando gols, que é melhor ainda", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Ingressos para o Clássico das Emoções já estão à venda no Arruda

Jogada aérea se torna um ponto forte do zagueiro do Santa Cruz

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

A última vitória serviu para dar um pouco mais de tranquilidade ao Santa Cruz. Antes da partida, o time comandado por Júnior Rocha estava em décimo, mas pulou para a quinta colocação depois do apito final. Agora, o zagueiro falou dos objetivos para a temporada, e não escondeu a ambição de conseguir grandes resultados.

"Por se tratar de Santa Cruz a gente tem sempre que almejar o título, não importa se é o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste... vamos sempre buscar o topo. É algo que todos temos em mente. O objetivo maior do clube, claro, é subir para a Série B, mas temos nossos objetivos também que é fazer o nosso futebol e estar lá em cima. Não adianta ganhar um ou dois campeonatos, temops que sempre brigar por todas as competições", afirmou.

Ele completou a resposta com o otimismo para os compromissos do segundo semestre. "Vamos subir sim, se Deus quiser, com o nosso trabalho e dedicação de cada dia. De degrau em degrau vamos subindo", afirmou.

O próximo desafio do Tricolor é o Clássico das Emoções, neste sábado (17), no Arruda. A partida tem início às 18h30, e é válida pela sétima rodada do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias