Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Independiente imitam macacos para ofender o Grêmio

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/02/2018 às 15:32
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

A torcida do Independiente não aprendeu a lição após o clube ser condenado a pagar multa por racismo. O clube argentino precisou desembolsar nada menos que 15 mil dólares devido a uma infeliz cena dos torcedores imitando macacos na temporada passada contra a torcida do Flamengo. Na noite dessa quarta-feira (14), alguns torcedores repetiram o gesto para provocar o Grêmio.

Os argentinos foram multados pela Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol na semana passada. O episódio levou o Independiente a pedir desculpas formalmente no site oficial do clube.

Está circulando nas redes sociais, o vídeo dos argentinos agredindo os torcedores do Tricolor Gaúcho. A partida entre os dois times foi em Avellaneda, pela Recopa Sul-americana, e terminou empatado em 1x1. O resultado deixou o jogo aberto para o confronto da volta, na próxima quarta-feira (21), às 22h, na Arena do Grêmio.

Veja o vídeo

LEIA MAIS:

Atacante francês Griezmann é acusado de racismo e apaga foto ‘black face’

Léo Moura sofre racismo e promete acionar Justiça

Racismo pode levar árbitros a abandonar jogos na Copa do Mundo

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias