Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após derrota para o Real Madrid, meia do PSG dispara: "fazer oito no Dijon é fácil"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2018 às 15:15
Rabiot marcou o gol do PSG, mas não escondeu a frustração com a derrota. Foto: AFP
Rabiot marcou o gol do PSG, mas não escondeu a frustração com a derrota. Foto: AFP

O PSG até saiu na frente, mas sofreu a virada para o Real Madrid no Santiago Bernabeu, pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League. O resultado por 3x1 dificultou a vida da equipe de Paris, que terá que vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Ao término do jogo, os ânimos exaltados ficaram em evidência, e algumas declarações polêmicas foram feitas.

LEIA MAIS:

Ex-companheiro de clube diz que Cristiano Ronaldo treinava levantar a bola em pênalti

No ranking da Fifa, Islândia sobe duas posição e Brasil continua em 2º lugar

Uma delas foi a do meia Rabiot, autor do gol do PSG na partida. Ele deixou clara a sua frustração em não conseguir um bom resultado no principal objetivo do time francês.

"O problema é que é fácil fazer oito no Dijon, ou quatro no Campeonato Francês. São em partidas como a de hoje que temos que ser decisivos. Para a volta, nós temos que ser competitivos, nós vamos atrás da classificação, mas partindo de uma diferença dessas é complicado", disse na zona mista.

Rabiot lembrou a vitória por 8x0 sobre o Dijon no Campeonato Francês. Em seu país, o PSG vem dominante, vencendo quatro das últimas cinco edições. Neste ano, a equipe da capital lidera com 13 pontos de diferença para o segundo colocado.

Resposta do Dijon

O Dijon respondeu às declarações do jogador. Com bom-humor, o clube usou as redes sociais para repercutir o assunto. "Fizemos de tudo para dar confiança ao PSG diante do Real Madrid e é assim que nos agradecem. Bem, ainda falamos do Dijon em noite de Champions League", disse em seu Twitter.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias