Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico realiza peneira de futebol feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2018 às 17:38
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico vai realizar um peneira de futebol feminino no próximo domingo (18). Atletas a partir dos 16 anos podem participar da seletiva no centro de treinamento Wilson Campos, a partir das 9h da manhã. A principal exigência do clube e que as jogadoras apresentem parecer cardiológico atestando condições de praticar o esporte.

Para participar é preciso preencher um cadastro disponível no site oficial do Alvirrubro com nome, posição, data de nascimento, identidade, CPF, endereço, telefones para contato, filiação, escolaridade, contatos de emergência e dias disponíveis para treinos.

LEIA MAIS:

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

Náutico intensifica busca por goleiro experiente e ex-Sport é cotado

Ingressos para o Clássico das Emoções já estão à venda no Arruda

No dia, além do parecer cardiológico, é preciso levar documento com foto, chuteiras com travas, calção de cor escura e camisa branca, não podendo ser de outro time. As atletas com menos de 18 anos também devem levar autorização do responsável.

De acordo com o clube, o processo acontece em duas etapas, sendo a primeira no domingo com todas as cadastradas. A segunda parte será com as jogadoras pré-selecionadas em um treino junto com as atletas que já integram o time feminino do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias