Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico confirma Luiz Carlos como novo goleiro da equipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2018 às 19:30
Goleiro chega para dar mais experiência ao Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Goleiro chega para dar mais experiência ao Náutico. Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico confirmou a contratação do goleiro Luiz Carlos, que estava no Tubarão-SC. Segundo o clube, o atleta já está no Recife para passar pelos exames médicos e assinar o contrato até o fim da temporada. Ele tem 29 anos e uma passagem recente pelo rival Sport, onde atuou apenas uma partida em 2016. A última atuação em jogos oficiais do atleta foi em abril do ano passado.

LEIA MAIS:

Náutico realiza peneira de futebol feminino

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

Ingressos para o Clássico das Emoções já estão à venda no Arruda

A ideia da diretoria com a contratação é dar um pouco mais de experiência ao time de goleiros. Até agora, três atletas compunham o setor, sendo Jefferson, com 25 anos, Bruno, com 24 e Sérgio, com 20. Agora, o atleta será mais um para disputar a posição de titular.

"Queremos um goleiro que dê experiência ao grupo e que brigue pela posição", disse o vice-presidente Diógenes Braga ao Blog do Torcedor, antes do anúncio oficial.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias