Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico intensifica busca por goleiro experiente e ex-Sport é cotado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2018 às 16:50
Goleiro atuou no Sport em 2016. Divulgação/Sport
Goleiro atuou no Sport em 2016. Divulgação/Sport

O Náutico instensificou as buscas de um goleiro para compor o elenco. Hoje com três atletas jovens formados na base do clube, a diretoria pretende anunciar um jogador com mais experiência para elevar a média de idade na posição. Um dos mais cotados é o goleiro Luiz Carlos, está no Tubarão, de Santa Catarina. Ele conhece bem o Recife, já que esteve no Sport em 2016, mas atuou apenas uma partida, contra o Aparecidense, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Palmeiras entra com processo contra Náutico em mais de R$ 300 mil

Com redenção de Bruno, Náutico vence Flu de Feira por 1x0 e se classifica

O vice-presidente do clube, Diógenes Braga, confirmou ao Blog do Torcedor que a ideia é elevar a média de idade do grupo de goleiros. Atualmente, Jefferson (25), Bruno (24) e Sérgio (20) compõem a equipe.

"Primeiro nós ratificamos a condição de confiança aos nossos goleiros. Mas a pressão que houve, principalmente na falha de Bruno contra o Botafogo-PB nos fez considerar a possibilidade de aumentar a idade média do grupo de goleiros. (...) Estamos considerando um goleiro mais experiente, não para jogar, mas para compor o grupo e brigar por posição", disse Diógenes.

O vice-presidente também afirmou que o Náutico mantém o monitoramento dentro do mercado, e que Luiz Carlos está sim nesse universo. "Caso avance normalmente a negociação, é um perfil de goleiro experiente, e alguns nomes se encaixam. O de Luiz Carlos se encaixa", afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias