Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico cutuca Sport após eliminação na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2018 às 21:31
O Timbu avançou ao vencer o Flu de Feira. Foto Léo Lemos/Náutico
O Timbu avançou ao vencer o Flu de Feira. Foto Léo Lemos/Náutico

Pernambuco começou a disputa da Copa do Brasil 2018 com quatro times na competição. Logo de cara, o Santa Cruz foi eliminado. Nesta segunda rodada, Salgueiro e Sport caíram foram nos jogos disputados na noite desta quinta-feira (15). Resta na taça nacional o Náutico. E nas redes sociais, o Timbu não perdeu tempo e cutucou o rival.

"Alow (sic) guerreiros, agora só tem vocês representando Pernambuco, hein?! Olha a responsa!", diz o post do Alvirrubro em seu perfil oficial no Twitter. O Náutico eliminou o Fluminense de Feira ao vencer por 1x0, na quarta-feira (14), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).

náutico, twitter Foto: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:

Nelsinho aponta que tirar lateral fez time cair de produção e levar gols do Ferroviário

Eliminação aponta para dura realidade: time ruim e sem gestão

Sport cede empate em dez minutos e Ferroviário fica com a vaga da Copa do Brasil nos pênaltis

Nesta noite, enquanto o Carcará perdeu por 5x0 para o Fluminense, o Leão chegou a abrir 3x0 sobre o cearense Ferroviário e viu o time visitante buscar o empate, passando nos pênaltis por 4x3.

O perfil Ibismania também não perdeu tempo para "tirar onda" relembrando os feitos daquele que detém o título de Pior Time do Mundo. "Impressionante esse jogo Sport 3x3 Ferroviário. Nunca levamos 3 gols em 10 minutos. Nosso recorde são 3 gols em 2 minutos, aconteceu em 1982", publicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias