Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogada aérea se torna um ponto forte do zagueiro do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/02/2018 às 18:04
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.

O jovem zagueiro do Santa Cruz, Augusto, está comemorando o bom momento no tricolor. Fazer parte do sistema defensivo sem tomar gols, e ainda ter marcado dois gols no Campeonato Pernambucano é motivo de celebração dupla para o atleta. E os dois gols marcados pelo defensor coral foram em jogadas aéreas. O primeiro foi contra o Salgueiro, no empate de 1x1 na terceira rodada do Estadual, e o segundo foi contra o Afogados no 1x0 dessa quarta-feira (14).

"Esse foi o meu primeiro gol que eu considero muito importante pela situação que estamos passando. Acabou sendo o gol da vitória ainda como profissional. Nunca tinha passado por aquele momento, então eu fico feliz de poder fazer um gol daquele e contribuir com a equipe", disse Augusto durante coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:

Ingressos para o Clássico das Emoções já estão à venda no Arruda

Júnior Rocha comemora jogos do Santa Cruz sem sofrer gols

Técnico do Santa Cruz diz que vitória foi “na raça, vontade e organização”

O atleta ainda revelou que ele está se saindo melhor do que esperava. "Está sim, e eu acho até que foi bem rápido algumas coisas. Eu não esperava fazer um gol como profissional logo na minha terceira partida, contra o Salgueiro. Logo em seguida fazer agora também contra o Afogados. Acho que está indo tudo certo como o planejado. Agora é manter os pés no chão, nada está bom ainda, temos sempre que melhorar cada vez mais e eu espero estar contribuindo mais ainda", destacou o defensor.

Augusto também está contente com a recuperação do Santa Cruz na sequência de jogos sem derrota e espera manter este equilíbrio, inclusive no primeiro Clássico das Emoções do ano. "Estamos mais tranquilos. Viemos de resultados sem ganhar, então essas duas vitórias deram uma tranquilidade, é claro, para nós trabalharmos melhor essa semana. Agora teremos que enfrentar o clássico e precisamos estar preparados para isso", encerrou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias