Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos entrar em campo para ganhar", diz lateral do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 10:27
Lateral enxerga evolução no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Lateral enxerga evolução no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nos preparativos para a próxima fase na Copa do Brasil, o lateral do Sport Capa, não pensa em um resultado diferente da vitória. O jogador disse que é obrigação do Leão vencer a partida contra o Ferroviário-CE, nesta quinta-feira (15), principalmente por ser na Ilha do Retiro.

"Acho que na Copa do Brasil, o time que joga pelo empate é bem relativo isso, porque acomoda o jogador, e não tivemos isso em campo no primeiro jogo. Entramos para vencer a partida e classificar o Sport. Acho que no próximo jogo vai ser da mesma maneira. Vamos entrar para ganhar e sair de campo classificados", disse durante entrevista coletiva nessa terça-feira (13), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

LEIA MAIS:

Rubro-negro leva as cores do Sport à Austrália

Nelsinho ganha reforço de Rogério contra o Ferroviário-CE

Diretor diz que Sport não foi notificado em ação de cobrança dos investidores e empresários de Rithely

O lateral-esquerdo também revelou como estão sendo passadas as orientações pela comissão técnica para enfrentar o o adversário. "Já fizemos um treinamento ontem específico em cima da equipe deles. Acho que o professor Nelsinho está passando tudo o que foi buscado sobre o time. Treinamos de duas maneiras: tanto como se eles vierem jogar recuados ou vierem para a atacar a gente. Vamos nos portar bem. Acho que eles têm que se adequar ao nosso futebol, até porque a gente vai jogar na nossa casa e temos que nos impor para procurar dar o nosso ritmo de jogo".

Apesar de jogar em casa nesta fase da competição, Capa evitou falar em favoritismo do Sport. "Eu acho que a gente tem obrigação de vencer. Favoritismo é relativo. Acho jogando em casa temos a obrigação de nos impor, buscar o resultado sempre e procurar minimizar as chances do nosso adversário se engrandecer no jogo contra a gente", reforçou o camisa 6 do Leão.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias