Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Corujão Coral, Santa Cruz anuncia empréstimo de três jogadores

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 14:05
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Diferente do que acontecia nas contratações na pré-temporada, Santa Cruz optou por não utilizar o Corujão Coral para anunciar o empréstimo de três atletas do plantel tricolor. O clube publicou Twitter a informação de que o lateral Weslley, o meia Anderson e o atacante Robinho Mota, estão deixando o elenco do Arruda. Assim, no jogo desta quarta-feira (14), o técnico Júnior Rocha já não poderá mais contar com esses atletas.

Weslley, de 20 anos, entrou em campo com a camisa tricolor apenas uma vez, justamente na estreia do Santa Cruz na temporada. O jogo foi contra o Confiança, na Copa do Nordeste. Weslley deixa a equipe para jogar no clube paraibano, Campinense.

O meia Anderson Pedra, de 21 anos, formado na base do Santa Cruz, jogou três vezes na Cobra Coral, pelo Campeonato Pernambucano (contra o Vitória, América-PE e Central). O atleta vai trabalhar no Desportiva Guarabira, também na Paraíba.

Já o atacante Robinho Mota, também de 20 anos, que foi apresentado no dia 2 de janeiro, não entrou em campo nenhuma vez pelo tricolor. O jogador vai acompanhar o colega Anderson e defender as cores do Desportiva Guarabira. Tanto o clube interiorano, quando o Campinense da Paraíba disputam a Primeira Divisão do Estadual local.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias