Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely não treina, é criticado e responde: "Nunca me negaria a jogar"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 11:42
Internacional não fez a opção de compra. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Internacional não fez a opção de compra. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O técnico do Sport, Nelsinho Baptista, não vai poder contar com o volante Rithely no jogo do Sport contra o Ferroviário-CE desta quinta-feira (15). Isso porque o jogador vem se queixando de dores do tornozelo direito que o impediu de treinar com o plantel rubro-negro. Nas redes sociais, ele garantiu que "nunca se negaria a jogar" e mandou um recado para "os médicos de plantão, que dizem muita coisa e não sabem de nada". A partida de amanhã é válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (14), o comandante leonino evitou falar sobre o volante fora dos gramados, que publicou fotos brincando durante o carnaval nas redes sociais. "A parte fora daqui eu não gosto de comentar. Rithely alegou que vem sentindo dores, que está atrapalhando ele a jogar, e logicamente ele entrou no Departamento Médico, e está fora da partida".

Resposta

O volante publicou uma resposta no seu Instagram às críticas de alguns torcedores em relação à sua condição física. Confira na íntegra: "Para os médicos de plantão, que dizem muita coisa e não sabem de nada: Nunca que me negaria a jogar pelo clube que trabalho e tenho um carinho enorme. Os negócios do Sport com meus empresários, eles que se resolvam tô fora dessas broncas aí. Estou com o tornozelo lesionado (desde o ano passado), passei as férias fazendo fisioterapia (pra quem também não sabe ). Estou sempre buscando resolver esse problema, fico no CT em dois períodos para melhorar logo mesmo quando o treino é um turno. Tenho ressonâncias e outros exames de imagem que comprovam as lesões. Não precisava estar aqui justificando nada, os médicos e meu treinador sabem do que estou passando. Eu quero o meu melhor, resgatar o futebol q sei jogar, não posso prejudicar a equipe sabendo q não estou rendendo o que posso render. Não sou eu quem manda em quem vai jogar ou não, existe médicos para isso, aliás eu não mando em nada no Sport nem nunca mandei, sou apenas um simples funcionário como todos os outros. Quem me conhece sabe que estou louco para jogar, vencer e trazer alegria a toda a nação rubro-negra, minha família e amigos. Muito se fala e muito se lê, mas a verdade ninguém sabe, ou finge não saber".

LEIA MAIS:

“Vamos entrar em campo para ganhar”, diz lateral do Sport

“Tem qualidade técnica, mas não tem cabeça”, diz técnico do Sport sobre Juninho

Rubro-negro leva as cores do Sport à Austrália

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias