Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Palmeiras entra com processo contra Náutico em mais de R$ 300 mil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2018 às 19:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Palmeiras entrou na Justiça com processos contra clubes que têm alguma dívida contra o Verdão e entre os devedores está o Náutico. A ação distribuída no dia 7 de fevereiro, com atualizações até esta quarta-feira (14), diz respeito a um comodato, mas a especificação deste trecho do processo corre em segredo. O valor ajuizado pela 33ª Vara Cível - Foro Central Cível, de São Paulo, é de R$ 333.384,29.

O vice-presidente jurídico alvirrubro Alexandre Carneiro Gomes afirmou, em entrevista ao Blog do Torcedor, que o Náutico ainda não foi notificado. O vice-presidente executivo Diógenes Braga ressaltou o foco do time na partida contra o Fluminense de Feira pela segunda fase da Copa do Brasil e ressaltou que "volta a falar nesse assunto" na quinta-feira (15).

LEIA MAIS:

Sensação do brega funk, MC Loma sonha em ver um jogo do Náutico

Meia da Juazeirense-BA morre após passar mal em treino

Náutico encara Fluminense de Feira em busca de bom futebol e premiação milionária

O despacho afirma que o Timbu teria o prazo de três dias para pagar o débito ou apresentar embargos no prazo de 15 dias, "independentemente de penhora, depósito ou caução, contados da juntada do mandado/carta de citação". O pernambucano também é intimado a pagar 10% do débito em honorários advocatícios.

Caso o Náutico quite no prazo, a verba honorária cai pela metade. O processo com os autos da juíza Gisele Valle Monteiro da Rocha fixa que caso o Alvirrubro comprove o pagamento de 30% do valor da execução, incluindo os custos dos advogados, há a possibilidade de parcelar o resto do pagamento em até seis parcelas mensais, "acrescidas de correção monetária e juros de 1% ao mês".

"Sem pagamento, no caso de cumprimento da diligência por mandado, o Oficial de Justiça, procederá, de imediato, à penhora dos bens e sua avaliação, lavrando-se o auto respectivo, com intimação da(s) parte(s) executada(s)", diz ainda a intimação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias