publicidade
14/02/18
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nelsinho ganha reforço de Rogério contra o Ferroviário-CE

14 / fev
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 8:00

Quinze dias longe dos gramados. Esse foi o tempo que Rogério ficou afastado para tratar uma lesão na coxa direita. O atacante do Sport foi baixa nas partidas do Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil no jogo em que o Leão avançou de fase jogando no Amapá, contra o Santos. Com a saída de Lenis, emprestado ao Nacional-COL e o afastamento de Juninho por indisciplina, Rogério volta outra vez a ser a principal válvula de escape no ataque rubro-negro, uma vez que André garantido como referência precisa de alguém que o ajude no comando das ações ofensivas.

“A expectativa é a melhor possível. A lesão atrapalhou um pouco porque eu estava fazendo uma pré-temporada boa”, disse em entrevista publicada na página do clube na internet, admitindo a dificuldade que é voltar em um período de entrosamento da equipe, e que o técnico precisa que os jogadores estejam em crescente condição física e técnica.”No decorrer dos treinamentos e dos jogos vou ficar 100% em ritmo de jogo”, afirmou.

BUSCA PELA TITULARIDADE

Trazido do São Paulo por ser um goleador, Rogério viveu um ano instável em 59 jogos com a camisa rubro-negra fez apenas 10 gols. Viveu altos e baixos com Oswaldo de Oliveira, teve chance com Vanderlei Luxemburgo, mas no fim da temporada já com Daniel Paulista no comando, a reserva foi o espaço recebido para entrar nos jogos finais do Brasileirão, entrou e não marcou nenhum gol. A última vez que balançou as redes foi em outubro, fez o gol de empate do Leão contra o Santos jogando na Vila Belmiro. Com possível retorno ao grupo dos relacionados, Rogério quer esquecer o que passou e recuperar o posto no time de cima.”Vou dar o meu máximo para ser titular em breve, agora quero retomar o meu melhor o mais rápido possível para dar opção ao professor”, disse.



FECHAR